Aviso importante para não ter sua conta da Trafficmonsoon bloqueada


A EMPRESA PARA MANTER SUA SERIEDADE E EVITAR QUALQUER TIPO DE TENTATIVA DE UM MEMBRO BURLAR O SISTEMA, AO PERCEBER ACESSO DUPLO AO MESMO TEMPO, OU SEJA ACESSAR NA MESMA HORA PELO CELULAR E PELO PC, A CONTA É BLOQUEADA POR 24h POR CLIQUES ILEGAIS, POR TANTO, ATENÇÃO DOBRADA PARA QUEM TEM HABITO DE USAR PC E CELULAR!

Se esta assim é porque foi detectado tentativa de criação de uma segunda conta pelo mesmo IP, ou erro de senha 5 vezes consecutivas, se for a segunda alternativa é só aguardar 24h e se for por conta dupla, deverá cancelar a segunda conta criada e aguardar 48h para acessar novamente a criada inicialmente.

Um exemplo : faço meu cadastro pelo computador que tem uma internet da Niponet , depois acesso minha conta pelo meu celular da vivo, mais tarde minha conta será bloqueada. isso não e permitido! eu teria que continuar a acessar minha conta da Trafficmonsoon pela primeira internet que eu usei .

Tome cuidado!

Observe que quando aparece está imagem sempre tem um motivo, como mostrado abaixo



Como resolver o bloqueio da minha conta da Trafficmonsoon?

Entre no suporte e explique o que houve para eles avaliarem a situação .

Quanto tempo demora para a Trafficmonsoon me responder? 

Pode levar 48 Horas , mas caso eles não responda continue insistindo. Que logo você vai receber a resposta