A Trafficmonsoon é diferente dos outros Sites de PTC



A Trafficmonsoon é diferente dos outros Sites de PTCs e a forma principal de ter uma renda bem legal é através das comissões dos indicados diretos que como todos sabem são de 100% de todos os cliques que cada indicado fizer e de 10% sobre a venda de qualquer pacote que comprem, menos os pacotes de cash links.

Devem ter notado que aos poucos eles estão ajustando o site e os bugs estão bem menores agora.

Para alcançar uma renda semanal bem legal, faça as contas de quantos diretos serão necessários e crie uma meta de cadastros, assim você fará uma estratégia de como conseguir e uma das formas mais fácil de conseguir é divulgando em grupos do face, por isso, quanto mais grupos participar, mais pessoas irá alcançar em suas campanhas, para voces terem uma ideia, faço minhas campanhas desta forma e tenho em media de 4 a 5 cadastros por semana, parece pouco, mas imaginem daqui a alguns meses?

Para quem se cadastrar em mais de 100 grupos, enviarei um postador automático! Basta me mostrar que realmente está em mais de 100 grupos e tem que ser meu direto.

Voces devem ter notado que a quantidade de cash links aumentou e agora temos uma quantidade bem legal que sempre chegam depois da 21h e depois de 1 da manha e quem não fica acordado até tarde pode ficar tranquilos pois, pela manha chegam também uma boa quantidade.

Chegam duas vezes e alguns extras ao longo do dia para quem fica mais tempo no site.

Um Exemplo de quantos cash links recebemos diariamente aproximadamente:

Obs. Estou me baseando nos cash links que tenho recebido, pode ser que seja um pouco mais ou menos.
Pela manha:

07 cash links de $ 0,01
12 cash links de $ 0,001
01 cash links de $ 0,005
TOTAL: $ 0,087
A Noite depois das 21h:
08 cash links de $ 0,01
11 cash links de $ 0,001


TOTAL: $ 0,091

ENTÃO RECEBEMOS APROXIMADAMENTE POR DIA! $ 0,178 EM CASH LINKS!
BASEANDO NESTES CÁLCULOS, VOCE SOZINHO EM UM MÊS (30 DIAS) FARÁ A QUANTIA DE $ 5.34

Agora imagine, voce fazendo uma divulgação maciça nos grupos e outra forma que encontrar, conseguir nestes 30 dias 10 indicados diretos? Voce já começará a notar a diferença no seu balance.
Faça as contas?

10 indicados X $ 5.34 = $ 53.40 + $ 5.34 (Seus cliques) = $ 58.74 Por mês
50 indicados X $ 5.34 = $ 267.00 + $ 5.34 (Seus cliques) = $ 272.34 Por mês


Nem preciso fazer mais conta, tenho certeza que cada um de voces já conseguiram imaginar onde e quanto podem receber neste negocio, depende unica e exclusivamente de cada um.

QUANTO VOCE QUER RECEBER POR SEMANA, POR MÊS NESTE NEGOCIO?.

Tenho mais de 250 diretos e é uma pena que nem todos entenderam a grandiosidade deste site.

Só mais um detalhe, tenho recebido emails de diretos que estão com problema no site, entram e a pagina sempre fica na mesma e não muda, para quem está com este problema é só desativar o bloqueador de anúncios que tem instalado no PC, o ícone deste aplicativo fica na frente da barra de navegação e pode ser desativado ou apenas colocar o site da Traffic Monsoon como site confiável e pronto, apertar F5 e estará normal.

Estou sempre atento a qualquer novidade e manterei todos atualizados!

Vejam como está meu progresso e quanto já fiz neste site e comparem com o valor que investi até hoje!