O que é créditos não atribuídos


Muita gente me pergunta oque é créditos não atribuídos. Por isso resolvi falar sobre isso


Os créditos não atribuídos são créditos que você ganha surfando sites dos anunciantes e a cada 2 sites surfados, você ganha 1 crédito que você pode trocar por visitas em qualquer site que você queira divulgar.


Mas como eu uso esses créditos?

 É muito simples, basta clicar em My Websites, que fica no canto esquerdo de sua tela, você será redirecionado para uma página onde você colocará seu site para receber visitas.

 Após isso, é só clicar em New Site, que fica no canto direito de sua tela, depois vai pedir para você colocar a URL do site ou seja o link do site, colocando o link, clique em Update.



Seu site ficará em estado pendente, pode ser que demore um pouco para que fique aprovado, mas quando ficar aprovado clique em manage depois clique em assign.


Depois de clicar em assign vai aparecer os créditos disponíveis que você tem, como mostra a imagem abaixo:


No meu caso eu tenho 10 créditos, então eu coloquei os 10 créditos e depois cliquei em assign.

Pronto, é só esperar que você vai receber suas visitas.